Flor do Exilio

Relatos de uma brasileira vivendo em Londres

Centésimo post!

with 2 comments

Mesmo com tanta coisa que eu gostaria de escrever sobre a minha vida e as coisas daqui de Londres, tem sobrado tão pouco tempo ultimamente que o fato de esse ser o centésimo post desse blog em menos de dois anos é uma marca inacreditável ao meu ver. Eu costumo seguir firme nas maiorias das empreitadas que eu embarco nessa vida e por enquanto não tem sido diferente nesse blog: mal das pernas mas sempre avante!

Quando comecei o blog em agosto de 2008, não tinha idéia de que rumo iria tomar e na verdade ainda não tenho, vou escrevendo sobre o que rola e o que dá na telha. Por incrível que pareça, são mais de 15 mil cliques que o blog recebeu até hoje mesmo sem que eu tenha feito qualquer publicidade. O blog tem exatamente o mesmo layout sem graça desde que foi concebido. Nem a minha própria família sabe da existência desse blog!

O motivo de eu permanecer anonima não tem nenhuma explicação. Simplesmente não quero que ninguém saiba quem eu sou e pronto. Talvez esteja registrando aqui fatos e experiências que gostaria de recordar no futuro. As vezes penso que deveria ter começado esse blog quando cheguei em Londres. O último diário que escrevi na vida foi quando era garota e este terminou abruptamente quando foi parar nas mãos da minha mãe que ficou furiosa ao saber das coisas que eu andava aprontando, depois disso fiquei meio que traumatizada com a idéia de diário. Hoje, casada e mãe de família, já não apronto mais, mesmo assim gosto de manter a minha privacidade.

Gostaria muito de poder ajudar as pessoas que estão pensando em vir pra Inglaterra aqui nesse blog, mas depois de tantos anos aqui estou por fora e perdi meus contatos. A realidade é outra, muita coisa mudou desde que cheguei. Não tenho nada a oferecer quando muitos que me escrevem perguntam coisas básicas, cada indivíduo vai fazer uma viagem completamente única e não serão algumas palavras que vão fazer qualquer diferença. Resta me apenas escrever sobre o que eu acho interessante divulgar aqui na medida do possível.

Espero um dia chegar ao milésimo post, esse sim vai merecer um destaque maior do que este miserável centésimo. Aos que visitam o blog, agradeço o interesse de coração pois sinceramente achava que ninguém iria se interessar pelo que eu tinha pra contar.

Written by flordoexilio

11/07/2010 às 1:35 am

Publicado em Flor do Exilio

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Parabéns!!!

    O Centésimo é o primeiro passo para o Milésimo 😀
    Eu sempre visito seu Blog quando vc publica alguma coisa, destes 15000 acessos uns 100 devem ser meus 😀

    Continue firme e forte nesta empreitada!! As vezes da vontade de desistir de escrever.. Mas é tão legal depois de um tempo relembrar as coisas que voce viveu lendo seus Posts ou diários antigos

    Mauoscar

    11/07/2010 at 2:53 am

  2. Uau, parabéns! Já acompanho seu blog tem algum tempo, e pra falar a verdade nem sei como encontrei. Mas fico feliz por ter encontrado, você compartilha ótimas dicas pra quem quer visitar Londres, eu já anotei várias, estou indo pra aí em Outubro.
    Gosto tanto do blog que diversas vezes já divulguei ele no meu twitter, não tenho tantos seguidores (uns 500 + ou -), mas alguns deles já vieram aqui e continuam visitando sempre. 🙂
    O fato de você se manter anônima não interfere em nada, se é uma escolha sua ótimo, mas que suas dicas são maravilhosas são 🙂
    Continue com o blog até o post 1000 mesmo, eu não vou cansar de ler.

    Nanda

    13/07/2010 at 2:56 pm


Deixe um comentário